CÂMARA RECEBE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARA BATE-PAPO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CÂMARA RECEBE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARA BATE-PAPO

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal, vereadores receberam a Secretária de Educação, Josina Rita de Medeiros, para mais um momento de bate-papo. A presença da secretária foi um pedido feito por ela mesma para que pudesse falar da atuação da pasta, sobretudo, ouvir os parlamentares.

Após apresentar um balanço das atividades desenvolvidas pela secretaria ao longo desses pouco menos de um ano e meio, bem como pontuar cada dificuldade e cada conquista obtida, Josina respondeu as indagações feitas pelos parlamentares que, mais vez, foram extremamente pontuais ao solicitarem informações sobre gastos e alertar sobre denúncias de que está, supostamente, havendo transporte irregular de alunos.

O momento, que novamente mostrou-se importante para a transparência e o estreitamento de laços foi visto com bons olhos, e rendeu muitos elogios, como deixou registrado, a Presidente da Casa, “Malu”, ao parabenizar a Secretária e sua equipe por estar presente na Casa Legislativa e que, o fato do encontro ter sido solicitado pela própria Josina é ainda mais plausível. “O plenário está à disposição para todos os secretários para que possam explanar seus trabalhos”, destacou a presidente.