Sobre

CÂMARA RETOMA ATIVIDADES NA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO SOB ‘COMANDO’ DA NOVA MESA DIRETORIA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CÂMARA RETOMA ATIVIDADES NA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRI...

Câmara retoma atividades. Na primeira Sessão Ordinária do ano, agora, sob ‘comando’ da nova Mesa Diretoria formada pelo presidente “Teté”, o vice-presidente “Tony de Dedé” e do secretario “Neto”, os vereadores registraram dez novos pedidos através de indicações e, também, através de requerimento, foi solicitado ao executivo a relação de todas as obras de calçamento que estão sem placas, bem como o nome da empresa responsável pela execução da obra e identificação da fonte de recurso utilizada. A sessão também marcou a apresentação de um projeto de Cidadão Honorário que homenageia o Padre Adriel e a posse oficial do vereador Lidiomar Andrade, que agora é o novo membro do parlamento em substituição ao então vereador Farley Pinheiro após renunciar ao cargo.