Sobre

CÂMARA VOLTA A SE REUNIR EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E GARANTE SUA PARTICIPAÇÃO PARA QUE O EXECUTIVO SOLUCIONE DIFICULDADES NA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CÂMARA VOLTA A SE REUNIR EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E ...

Câmara volta a se reunir, pela terceira vez no ano, em Sessão Extraordinária para apreciação do Projeto de Lei de autoria executiva dispondo sobre a adoção de medidas emergenciais complementares para o enfrentamento do estado de calamidade pública, decorrente da pandemia de Covid-19.

Depois de todo o processo de análise, tanto pelas comissões permanentes, quanto pelas assessorias da Casa, os parecerem foram unânimes em aprovar o texto que, em mensagem anexada ao projeto, trazia o desejo do Executivo que destacou o intuito do projeto que, segundo ele, é de contribuir para solucionar as dificuldades na contratação de profissionais de saúde e permitir a utilização de toda a mão de obra disponível para o enfrentamento da pandemia no município.