POLÍCIA MILITAR CHAMA O POVO PRA DISCUTIR SEGURANÇA PÚBLICA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

POLÍCIA MILITAR CHAMA O POVO PRA DISCUTIR SEGURANÇA ...

Polícia Militar chama o povo pra discutir Segurança Pública

Polícia Militar e representantes políticos e da sociedade civil se juntaram, na manhã do último dia 15, para discutirem segurança pública, com debates voltados, em especial, ao patrulhamento na área rural.

Com a proposta de fortalecer as ações da segurança pública em toda zona rural do município, a equipe da polícia, liderada pelo Tenente Wanner, logo informou que já foi criado mecanismos de mapeamento da realidade geográfica de cada propriedade rural. Outra boa ideia apresentada como proposta foi de instalar placas de identificação em todas as comunidades dos municípios.

Durante todo o bate-papo, o público presente pode tirar dúvidas, apontar demandas e até dar sugestões como, por exemplo, a possibilidade de implantar o 190 no município e de, também, instalar uma base da PM em Americaninha. Outro tema que ganhou espaço nas discussões foi lembrado pela presidente da Câmara, a vereadora Malu que, com testemunho de uma moradora que estava no local, aproveitou para solicitar apoio para que haja ações mais específicas voltadas pelo fim da violência contra mulheres. Para falar com a Polícia, ligue: 998365719.